Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 13 de junho de 2012

AINDA EXISTEM OPORTUNIDADES NO RAMO DE TURISMO ?

             

Claro que sim. Vivo em uma cidade turística com belas praias e observo muito, o que eu chamaria de turismo “artesanal”. É a pessoa física que tem um bugre na praia, é o taxista que recepciona os turistas que chegam em pequenos grupos, dos navios que fazem cruzeiro. Querem conhecer a cidade e contratam os serviços desses profissionais. São passeios às praias organizados por proprietários de vans.
Bem não entendo de turismo, como disse acima, sou mero observador. Vejo que muitos desses profissionais exploram o “turista” e não o “turismo”. Quero dizer com isso que com um pouco, um mínimo de profissionalização, você leitor pode entrar nesse rentável grupo de profissionais de turismo. Conheço um amigo que ao se aposentar do Banco do Nordeste, entrou no ramo. Está bem, só alugando bugres e dando dicas para passeios. Deve ter lá seus contatos e seus (hoje são vários) bugres vivem locados. Além do que, ele tem pessoal treinado para acompanhar os turistas se eles assim optarem.
Mas ele me disse que está aposentado. Os bugres trabalham por ele. Ele mesmo vive pescando. O cara é esperto.
Já outro, ao se aposentar (BB), abriu uma pousada. Hoje vive dentro dela (morando) e adora o que faz, com excelente qualidade de vida. Portanto amigo leitor as oportunidades estão aí.  Você pode a partir desse curso criar seu próprio negócio.
O curso é certificado pelo Ministério do Turismo. Ministrado por uma empresa de educação profissional.
Boa sorte!

Eis o link para mais informações: http://hotmart.net.br/show.html?a=M51983G

Nenhum comentário:

Postar um comentário