Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 31 de maio de 2012

O PORQUÊ DE SE ATUALIZAR

    Parece tão óbvio, mas poucas pessoas o fazem. Já até virou um lugar comum..."no mundo atual, não se concebe qua as pessoas fiquem desinformadas, pois quem detiver o conhecimento dominará o mundo"...e por aí se começa o rosário de apelos para as pessoas se atualizarem. Fazer cursos, participar de congressos, seminários, palestras etc. Jovens universitários sedentos de conhecimento, de novos relacionamentos e de agregar valor aos seus respectivos currículos, embarcam em tudo que vêem pela frente. Um mercado bem vivo hoje é o da informação online. Pessoas quaisquer procuram oportunidades na internet. Mas são muitas informações, muitos cursos (à distância, online, e-books) que o incauto pesquisador aprendiz fica a mercê de peças superficiais (sejam cursos, e-books, palestras ETC.) que deixam a desejar. 
   Por outro lado, existem ótimas opções de cursos e treinamentos, além de oportunidades que a internet nos oferece.
   Como profissional experiente, com mais de 40 anos de carreira, me sinto capacitado para aconselhamento nesse sentido. É por isso que que criei esse blog. Para ajudar a pessoas, interargir com autores, divulgar bons materiais, receber sugestões e críticas. 
   Tem espaço também para publicidade. Alguns amigos já me enviaram seus produtos para divulgação. Alguns deles tive acesso direto e são de ótima qualidade. 
    Pois bem, estou às ordens. Divulgue se gostou, critique sobre o que não gostou, afinal quero também ouvir. O que você gostaria que eu pesquisasse para você? Qual sua área de interesse? Pesquiso e te dou boas dicas pode testar!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário